Série: The Flash


E ai meu povo, acharam que eu tinha parado com o blog né? Ficaram errados pois eu só estava dando um tempo lá na minha tia, e não tinha internet.

 Mas o assunto desse post é sobre "séries" na verdade sobre uma série: "The Flash"! Eu nem preciso falar para você quem é o Flash, a série é meio entre ação, mistério, ficção cientifica com um pouco de romance e drama. É uma série atual, e bem legal, dura 43 minutos sem comerciais, ela é exibida na Warner no Brasil, e nos EUA pela emissora The CW. Eu conheci por "Glee", que é outra série que eu assisto, o personagem principal o Barry/Flash fazia parte do elenco do glee, então estava como noticia em um fã-site de glee sobre a estreia da nova série.


Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Eu indico, porque é um seriado de super herói, e um muito querido e legal o Flash, quem não quer correr como ele, e os vilões que a equipe prende, eles são muito fortes, mas o Flash consegue deter eles, com muitas táticas. A série ta no começo então fica bem light para ir acompanhado os episódios e isso eu acho muito bom, pois to vendo PLL e tenho que ver 5 temporadas (to no final da 3ª) e acho cansativo, pelo menos um pouco menos de uma temporada da para deixar acumular, e também to deixando acumular os episódios novos de glee, e The Flash porque eu sempre ficava ansioso para episódios novos então, PLL está me ajudando mas ao mesmo tempo piorando mas indico também Pretty Little Liars.



Quem ficou com vontade? Comenta se gostou, e se vai assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário