Cofrinho na Mason Jar

wish
Pego no site da Capricho

Olá galera, estou aqui para o realmente, primeiro post.
Hoje eu quero falar e incentivar vocês a juntar uma graninha, que coisa boa né?
Então minha mãe me inspirou a fazer isso, ela pegou um cofrinho que ganhou no inicio de 2014 e quebrou no final. Ela não juntou muito mas já foram mais de R$ 130,00 sem esforços. 
Mas se você realmente se dedicar e botar mas que uma moeda por dia vai ter um dinheiro legal para comprar besteiras ou não!
As vezes eu "tento" juntar mas nunca consigo, a culpa é de cofrinhos com furo e que eu posso tirar dinheiro. Isso estraga tudo! Porque você junta daí quer um dinheiro para coisas inúteis e pega do cofrinho. Mas se o cofre for daqueles de quebrar com certeza você vai pensar bastante antes de quebra lo. Pois é =)

Então já que a moda agora são aquelas Mason Jars, procure no google se não sabe. Elas são nada mais nada menos que jarras de vidro como de conservas e coisas do tipo. Realmente fica muito legal, como "cofrinho" ainda nem se fala.

"UP" filme de 2009
Eu fiz a minha jarra, mas não ainda não botei Super Bonder, mas vou comprar e botar com certeza absoluta não vou abrir até o final de 2015! Querem ver?

Ela não ficou aquilo tudo mas ta bom, não é jarra de "conserva" normal, é meio diferente, o furo eu fiz com faca normal e fui puxando para os lados para que fica-se mais largo. Escrevi também "for things" que se traduz para coisas já que não sei o que comprar!
Como viram minha "Mason Jar" ta prontinha =)
Faça a sua, você vai precisar de muito pouco: 
  • O Vidro com a tampa
  • Super Cola
  • Faca
  • Papel
  • Caneta
Então é só juntar, e esperar 30 de Dezembro de 2015 
Espero muito que tenham gostado e curtido essa ideia, e que façam na casa de vocês, uma grana extra sempre é bom ou ótimo. Quando chegar no final de 2015 vou abrir, ou melhor, quebrar e contar quanto eu juntei, falo tudo para vocês.

É isso pessoal, tchau do Higor Marcelino





Nenhum comentário:

Postar um comentário