Bem vindo, eu sou o Higor!

IMAGEM POR GOOGLE IMAGENS
Oi galera! Acho que deve ter menos que 3 pessoas vendo esse post mas ok!
To criando esse projeto do meu blog pessoal para compartilhar as coisas que eu gosto, meus filmes favoritos, livros que não gostei, séries que estou assistindo e essas coisas. Não saio muito de casa fico dentro do meu quarto muito tempo, então estava no tédio e sempre queria criar um blog, foi ai que pensei e vai que da certo?
O Blog ta bem simples em questão de layout, porque fui eu que o fiz, então, considere!
Bom já tenho post planejados e tudo mais, to muito feliz espero que de certo. Para não ficar uma postagem muito parada e chata vou falar um pouco de mim beleza?

Então eu tenho 14 anos, sim sou muito novo mas agora eu não tenho nada em casa para fazer então vamo lá né?
Moro em SC, não vou falar a cidade que eu moro, mas minha cidade é uma tristeza não tem nem Mc'Donald's que triste, e nem pense em StarBucks, Burger King, esquece Shopping.
Sou de Taurino, faço aniversário 26/04 yey!! Estou no 9º ano do ensino fundamental, mas não estou satisfeito porque eu já podia estar no 1º ano do ensino médio, sim, eu fico com muita raiva disso, é por causa do meu aniversário e essas coisas de que não é mas série, agora é ano! PQ DEUS PQ?
As vezes fico vendo filmes o dia inteiro faço maratonas só de Harry Potter ou Spider-Man ou então Batman hehe, sobre séries quase nem sou viciado mas estou assistindo The Flash é muito épica meu Deus, acho que eu acho isso tudo porque quase nem vejo séries haha
Também Simpsons, Family Guy (Eu sabia dela mas nunca me interessei, até que mudou um pouquinho da minha vida haha é muito engraçada ). Música gosto de um Pop/Rock ou coisa do tipo.
Fico muito no youtube assistindo muitas gameplays, eu jogo bastante também.
Agora vamos para o melhor assunto do post: "COMIDA" batata frita, pipoca, salgadinho (Doritos e Ruffles), hambúrguer, pepsi, sorvete, pizza e nugget uma coisa de outro WORLD.

Só isso? Sim. Vocês vão me conhecer quando as postagens foram saindo =)
É isso pessoal até o próximo post que vai ser hoje ainda, tchau do Higor Marcelino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário